quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MÚSICA


Meu gosto musical é eclético, mas tenho uma fascinação pela música ambiental, música tecno e pelo minimalismo. Neste cantinho aqui eu vou registrando as músicas, álbuns e artistas que vou descobrindo. Postagem em constante reorganização.

Ano 2017 (As canções que mais me fascinaram ao longo de 2017)

Março

Música tecno e Eletrônica com o DJ Overwerk e a banda inglesa Nero. Quem não conhece deve arriscar.




..................................................................


Anotação tardia. Estava no Youtube e esqueci de registrar a canção de Ayub Ogada que ouvi no documentário Samsara. Deixo aqui então registrada uma das mais belas canções que voltei a ouvir em 2017. Aí esta:

 ..................................................................

Após assistir Florence Foster Jenkins eu fui purificar o ouvido escutando a soprano Lucia Popp cantando A Rainha da Noite/ Flauta Mágica de Mozart e a canção de ninar de Brahms na voz de Elisabeth Grummer.




A Rainha da Noite


Feveiro

Fevereiro de 2017 irá ficar marcado pela descoberta da música Seven Nation Army do The White Stripes.



Janeiro

Ao terminar de assistir Andando de Hirozaku Koreeda fiquei com a música tema do filme grudada na cabeça. Deixo um vídeo com ela aqui para relembrar. 



..................................................................

Esta bela canção de Natalie Taylor toca durante o documentário "True Cost", filme que aborda a indústria de moda e faz uma ferrenha crítica à exploração do trabalho escravo que a indústria patrocina e explora para manter os lucros das grandes corporações.



..................................................................
Este ouvi umas trinta vezes hoje. Nina Simone, que voz maravilhosa. I'm feeling good.




Veja os outros anos

2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge